Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.
- Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!
- Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?!Então vem Sorrir com a gente!
- Principais responsabilidades:
- • Dar assistência a Gerência de Loja e substituí-la quando necessário e supervisionar toda equipe de Liderança da loja.
- • Estabelecer metas de vendas.
- • Monitorar indicadores de resultados, propondo ações de melhorias.
- • Participar e contribuir para o planejamento das ações de curto, médio e longo prazo em todas as atividades operacionais da loja e gestão da equipe.
- • Acompanhar o processo de atendimento dos clientes.
- • Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, material técnico de apoio à equipe, listas de promoções e outras informações.
- • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando identificar suas necessidades, visando à definição de formas de melhor atendê-los.
- • Supervisionar a limpeza e exposição dos produtos e participar da definição do lay-out, visual merchandising e instalações.
- • Identificar e indicar a Gerência, colaboradores com alto potencial para futuro aproveitamento em indicação para plano de sucessão.
- • Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos, visando preservar sua integridade e segurança.
- • Interagir com a área de Vendas nos processos de devoluções de produtos pelos clientes.
- • Supervisionar conflitos com clientes no que se refere a pagamentos, provadores, devolução de mercadoria ou cancelamento de NFs.
- • Supervisionar o processo de trocas e devoluções de mercadorias, dentro das políticas e critérios estabelecidos pela empresa, buscando atender as expectativas do cliente.
- • Manter-se atualizado com a disposição de produtos no estoque e na área de vendas, para agilizar o processo de atendimento e reposição, além dos produtos específicos das campanhas sazonais.
- • Manter-se bem informado quanto às condições de pagamentos da empresa, oferecer cartão próprio, passando informações corretas aos clientes e realizar propostas de produtos e serviços.
- • Orientar clientes, indicando atendentes disponíveis.
- • Conhecer e garantir que todos os procedimentos sejam aplicados.
- • Supervisionar os processos de gestão de pessoas em parceria com os líderes.
- • Participar dos processos seletivos quando necessário para assegurar contratações de acordo com as necessidades e estratégias da empresa.
- • Atuar como gestor de pessoas, orientando, treinando e avaliando sua respectiva equipe.
- O que estamos buscando:
- • Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial ou áreas correlatas.
- • Experiência como Supervisor de loja (vestuário).
- • Disponibilidade de horário.
- • Pacote Office.
- Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.
- Benefícios:
- -. Credencial do Sesc
- -. Cesta básica
- -. Day Off
- -. Vale Farmácia
- -. Trilha de aprendizagem
- -. Desconto em instituições de ensino
- -. Empréstimo consignado
- -. 20% Desconto nos produtos da loja
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
48 Candidatos se inscreveram a esta vaga