Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo - Controladoria Custos - Bauru/Sp em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Custos
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. O Confiança Supermercados está em busca de um Assistente Administrativo especializado em Controladoria de Custos para se juntar à nossa equipe.
  8. Procuramos um profissional para controlar os principais indicadores financeiros e operacionais da empresa, de forma a levar de forma estruturada informações relevantes para a toma de decisão.
  9. Responsabilidades e atribuições:
  10. - Codificação, lançamento e conferência de Notas de Despesas da empresa no sistema;
  11. - Validação de notas de despesas operacionais (Opex) e de investimentos (Capex);
  12. - Fechamento de resultados para análise de indicadores;
  13. - Gestão de frota: controle do sistema interno, acompanhamento de veículos próprios, locação de veículos e gestão de gastos com veículos (manutenção, combustível, IPVA, seguros, etc);
  14. - Treinamento de novos colaboradores;
  15. - Levantamento de bases de dados para análise de indicadores no BI (Qlik) e divulgação de resultados para áreas;
  16. - Reuniões com gestores de lojas e de áreas internas para acompanhamento de resultados e análises de melhorias;
  17. - Participação de reuniões com fornecedores.
  18. Requisitos técnicos (hard skills):
  19. - Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças e áreas correlatas;
  20. - Pacote Office intermediário/avançado em Excel, Word, Power Point e Outlook;
  21. - Habilidades analíticas relacionadas à coleta, análise, interpretação e apresentação de dados;
  22. - Conhecimento em sistemas de BI será um diferencial.
  23. Requisitos comportamentais(soft skills):
  24. - Perfil hands-on (atuação sem supervisão constante, gerenciado por entregas);
  25. - Facilidade em realizar planejamento de atividades e cumprir prazos;
  26. - Boa capacidade de comunicação e apresentação (verbal e escrita);
  27. - Facilidade de relacionamento para atuação com todas as áreas da empresa;
  28. - Capacidade de adaptação (aprender rapidamente aspectos teóricos e práticos sobre diversas atividades de objetivo de exame);
  29. - Criatividade para se adaptar a situações e problemas diversos, além da busca constante de redução de gastos da empresa (custos e despesas);
  30. - Confidencialidade (sigilo absoluto e responsabilidade).
  31. Oferecemos:
  32. - Salário compatível com o mercado;
  33. - Vale-transporte;
  34. - Refeição no local;
  35. - Convênio médico e odontológico;
  36. - Convênio Farmácia;
  37. - Gympass;
  38. - Wellz;
  39. - Oportunidade de desenvolvimento profissional.
  40. Se você se encaixa no perfil acima mencionado, é organizado e proativo, se inscreva em nosso processo seletivo.
  41. Venha fazer parte de uma equipe engajada e motivada, que busca sempre o melhor para a empresa e seus colaboradores.
  42. Benefícios:
  43. -. Vale transporte
  44. -. Wellz
  45. -. Convênio farmácia
  46. -. Gympass
  47. -. Plano odontológico (após 90 dias)
  48. -. Plano de Saúde (Após 90 dias)
  49. -. Refeição no local

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • APRESENTAÇÃO
  • HANDS-ON
  • PLANEJAMENTO
  • COMUNICAÇÃO
  • RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
  • ADAPTAÇÃO
  • CRIATIVIDADE
  • CONFIDENCIALIDADE

48 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo - Controladoria Custos - Bauru/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Bauru, SP
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