Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Feira de Santana, BA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Conhecimento em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads;
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (RDStation) e CRM;
- Proficiente no uso de fórmulas no Planilhas Google;
- Profundo conhecimento em estratégias de marketing e funil de vendas; Experiência comprovada em cargos de liderança em marketing;
- Experiência no setor de saúde será um diferencial;
- Atividades:
- Elaborar e implementar plano de marketing, alinhado ao plano estraiégico da empresa, com foco em métricas de geração de leads e conversão,;
- Responsável por construir e gerenciar o orçamento da área de marketing;
- Supervisionar a criação de conteúido de marketing, incluindo textos para blogs, campanhas de e-mail, conteúdos das redes sociais, cases, videos e outros materiais promocionais;
- Apresentar relatórios de desempenho e estratégias à direção;
- Planejar a participacão em eventos do mercado com foco no fortalecimento da marca;
- Colaborar com equipes internas, como vendas e produto, para garantir a coesão das iniciativas de marketing;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
40 Candidatos se inscreveram a esta vaga