Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Digital (Cobrança) - Barra Funda em SP

Salário

  1. R$ 1.557,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Função: Analista de Atendimento Digital (Cobrança) - Barra Funda
  9. Salário: R$1.557,16
  10. Horário e escala: Segunda a sexta das 08h00 às 17h00 e sábados alternados das 08h00 às 17h00 /
  11. Segunda a sexta das 11h40 às 20h40 e sábados alternados das 08h00 às 17h00
  12. Benefícios:
  13. Vale transporte, VR ou VA: R$ 20,00/dia, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, plano de carreira e parcerias com universidades e centros educacionais
  14. Requisitos:
  15. - Ensino médio completo.
  16. - Experiência comprovada em atendimento digital, especialmente em cobrança.
  17. - Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal.
  18. - Sólida capacidade de negociação.
  19. - Experiência prévia em cobrança.
  20. - Perfil analítico para avaliar e resolver problemas de forma eficiente.
  21. - Disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias e procedimentos.
  22. Responsabilidades:
  23. - Fornecer suporte aos nossos clientes por meio de canais digitais, resolvendo consultas e problemas relacionados à cobrança.
  24. - Negociar soluções amigáveis e eficazes para cobranças atrasadas.
  25. - Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes.
  26. - Identificar e relatar tendências ou problemas relacionados à cobrança.
  27. - Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos de atendimento.
  28. Nosso time valoriza a colaboração, a inovação e o compromisso em fornecer a melhor experiência possível a nossos clientes.
  29. Se você se identificar com esses valores e está disposto a crescer com a nossa empresa, nós gostaríamos de recebê-lo no time INTERVALOR COBRANCA MATRIZ.
  30. Benefícios:
  31. -. TotalPass
  32. -. Plano de Carreira
  33. -. Vale Transporte
  34. -. Seguro de Vida
  35. -. Dayoff no dia do aniversário
  36. -. VR ou VA
  37. -. Auxílio creche
  38. -. Parcerias com universidades e centros educacionais
  39. -. Assistência odontológica
  40. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Conhecimento em informática
  • Boa comunicação

4 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Digital (Cobrança) - Barra Funda
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.557,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga